segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bolsa de praia ou piscina: já escolheu a sua?

Semana passada postei algumas dicas interessantes para ter estilo (você leu?) mesmo usando pouca roupa tanto na praia quanto na piscina. Mas só depois me dei conta que não havia falado nada sobre um acessório indispensável: a bolsa! Ela é tão importante quanto o resto do look, afinal não é porque você esta se divertindo e quer comodidade que é bacana pegar a sacola de plástico do supermercado ou ir com a sua bolsa de todo dia. Por isso e com a intenção de tornar seu descanso mais charmoso, fiz uma pesquisa com inspirações super legais!




A primeira característica que eu acho que toda  bolsa de praia deveria ter é a impermeabilidade. E também ser fácil de limpar e com uma trama que não permita  que entre areia, afinal você esta de férias e ninguém quer ter trabalho durante esse tempo, não é mesmo?! A minha indicação são as sacolas (com cores e estampas lindas!) feitas de plástico ou de material super parecido. O fato dela ter zíper ou qualquer outro fecho vai muito do que você pretende guardar dentro dela: fecho nenhum 'combina' um chapéu de abas largas dentro da bolsa né?! 




As de palhas são super cotadas para esta temporada mas as que possuem recortes vazados em suas tramas e sem forro não me conquistam exatamente por causa da possibilidade de sujarem os apetrechos que carregamos. Sem mencionar que eu acho que fica muito caricato, mas gosto cada um tem um. Tem também os modelos transparentes que são exatamente para quem não tem problema em expor o que carrega para ir ver o mar e as necessaires grandes que possuem alças para carregarmos e podem ter texturas ou estampas super chamativas e interessantes! Feitas para aparecerem charmosamente e alegrarem nossos looks 'praianos'!







Dica boa, charmosa e com a cara do verbo 'relaxar'! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

2 comentários:

  1. Gosto de bolsas de palha e mais ainda de chapéus de palha dentro e fora da praia.
    Apesar de bolsa transparente estar em alta ainda não tenho tanto descolamento para usa-la. Vai gosto de cada um, estilo e claro, ocasião.

    Gostei do seu blog só senti falta do gadget de seguidores para acompanhar as novidades.

    Bjos!

    Moema ♥
    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Moema!
    Tudo depende do gosto, estilo e ocasião mesmo! As minhas preferidas são as de plástico mas não transparentes. Quanto ao gadget de seguidores, ele estará na próxima 'versão' do Clicamila que esta acabando de ser finalizada.
    Beijos

    ResponderExcluir