terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Julia Vasic: joias e sustentabilidade!

Não é nenhuma novidade o meu apreço e admiração por marcas e pessoas que ajudam a preservar o planeta no qual vivemos. E hoje, assim que encontrei este site, tive a certeza que merecia um post aqui no Clicamila. Já  ouviu falar na Julia Vasic? A marca de acessórios que leva o nome da dona e esta localizada em São Francisco (EUA) aproveita camisas de malha que são descartadas, transformando-as em pulseiras e colares e ainda acrescenta ouro para deixar os complementos mais sofisticados. O acabamento é outro ponto a ressaltar: impecável!






Sabe aqueles acessórios elegantes, que enfeitam com discrição e que jamais deixam o look passar 'batido'? As peças da marca Julia Vasic são exatamente assim! Achei que esta proposta tem estreita ligação com moças que são donas de uma personalidade que se preocupa com o meio ambiente mas que mesmo assim, não querem sair por aí parecendo que são a 'coleta seletiva em carne e osso'..rs. O esmero com que cada item é confeccionado não deixa aquele ar de 'peguei no lixo, limpei e estou usando' que muita gente tem horror, mas sim a ideia de perfeição, beleza ímpar, delicadeza e estilo! 





Se você pode ($$$!!) adquirir as peças da Julia, vá em frente! Caso contrário, taí uma boa inspiração do que fazer nas horas de folga e com as camisetas velhas que encontrar no seu armário! ;) 
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

4 comentários:

  1. amei muito legal o seu blogger
    amei as pulseirinhas ecologicas *-*
    seguindo se curtir me segue
    d-ocelembranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog, Carla Jeneffer!
    Fico contente! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom gosto, um show.

    ResponderExcluir