quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Correntes e cabelos: charme define!

Cabelos são sempre assunto entre as mulheres: da forma de hidratá-los à maneira de prendê-los, não há representante do sexo feminino que não ‘curta’ uma novidade. E hoje o assunto é um apetrecho para a cabeleira que, pelo menos pra mim, foi uma novidade: acessórios que tenham correntes! Sabe aquelas de colares e pulseiras? Pois são exatamente elas que irão deixar seus fios cheios de charme!




Achei bem interessante esta direção porque é uma forma de dar outro uso às correntes que muitas vezes podem estar jogadas na gaveta ou que você já esteja enjoada de usar de uma determinada forma. A direção é super graciosa mas pede algumas ressalvas: cabelos lisos são mais apropriados porque correm menos risco de ficarem embolados e os fios acompanham o ‘curso’ das correntes de forma que elas não sumirão entre a cabeleira. Outro ponto a ressaltar é a ventania: se for usar os fios soltos a minha sugestão é que escolha um dia que não tenha muito vento ou em ambientes fechados, já que a ‘força da natureza’ pode bagunçar tanto seu cabelo que ele irá ficar cheios de nós.




Este visual vai bem em quase todas as ocasiões: festas, dresscodes informais, passeios à tarde e etc. O que vai mandar é a qualidade das correntes  e se você vai ou não acrescentar pingentes ou strass no acessório e coisas afins. As duas imagens deste post também dão ideias para quem for usar com o cabelo solto ou preso: a forma arredondada  da segunda foto deixou o visual mais delicado, ao contrário da primeira, que teve a modernidade como sua principal característica.


Mais uma novidade para enfeitar a cabeleira nas festas de fim de ano! Se for aderir, tire uma foto e mande aqui para o Clicamila para servir de inspiração! ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

3 comentários:

  1. Realmente é lindo!
    Muito charme, nem precisa de complementos.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legais este acessórios.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lídia! Eu colocaria poucos complementos mas pequenos e sem correntes. :)

    .....................

    Paula, que bom que gostou! Fico feliz!

    ResponderExcluir