sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As preciosidades em forma de acessórios da essamulher!

*Este post não é um publieditorial.

Há alguns dias, participei de um sorteio no Facebook que foi realizado pela marca de acessórios essamulher e, para a minha surpresa, fui a ganhadora!! A marca, que se originou da Bigu e que atuou por 4 anos no mercado de moda,  tem como foco os lojistas que desejam ter em seus estabelecimentos peças cheias de charme, feminilidade e ´presença'. Já havia perambulado pela fanpage e me apaixonado por diversos complementos mas confesso que ainda fiquei na dúvida na hora de escolher os meus acessórios, afinal a variedade de belezuras era grande.




As sócias, Heloísa Araújo e Valéria Franco, me receberam numa manhã ensolarada com um café quentinho e um pão de queijo delicioso (como boa mineira que sou, essa é  minha 'combinação' preferida..rs) e, em meio a um ateliê cheio de peças lindas, a conversa rolou solta. A linha de trabalho é um espetáculo à parte, afinal é toda artesanal e isso mostra o charme e a ousadia que o público-alvo possui: se enfeitam de acordo com o que sentem  e não conforme as ideias que o senso comum julga 'correto' (penso que o 'correto' é sempre o que a alma da gente 'pede').





A essamulher tem cintos, colares e pulseiras e tudo com um acabamento impecável. O macramê esta presente na maioria das peças e a variedade de pontos que possui faz com que o tato seja, depois da visão, um sentido precioso, afinal tenho certeza que se encantará pelas sensações que suas mãos irão conhecer! Algumas pulseiras tem um fecho de metal e dependo da forma como você escolhe usar, esta pronta para ir trabalhar ou para esticar em um happy hour.





Os colares foram os meus 'queridinhos' (tanto que arrematei um lindo! depois eu mostro aqui com detalhes) e os modelos conquistam todo perfil de mulher: alguns tem mini flores e são para você que é mais romântica, outros com 'nós' (ora frouxos, ora apertados) chamam a atenção e encantam quem não tem 'medo' de ousar. Tem também os que se assemelham às golas e ainda a 'turma' dos ajustáveis que são super versáteis e, escolhendo um único exemplar você tem uma produção mais simples, mas se mesclar 3, em tons parecidos, fica um degradê super charmoso!








Outro detalhe que não posso deixar de comentar faz parte dos colares abaixo: reparou que eles possuem um adereço pelo qual os fios passam? Este detalhe nada mais é do que o rolinho no qual o tal fio veio enrolado! Muito bacana né?! Quem me conhece sabe que sou super ligada no quesito sustentabilidade e ao saber disso, fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho delas! Na primeira imagem, este detalhe ainda ajuda a moldar o colar de acordo com o seu gosto e você ganha mais de uma opção de acessório. 





Se for lojista e estiver de viagem marcada para BH, reserve um horário para conhecer o showroom e se encantar pessoalmente pelas peças que tem o poder de 'encher de carinho' o nosso corpo. O espaço físico esta localizado na rua Grajaú, 189 - bairro Anchieta - Belo Horizonte e o atendimento a lojistas é de segunda à sexta, das 10hs às 18hs
Agora, se você for a 'consumidora propriamente dita', anote os endereços onde você vai encontrar a essamulher:


Belo Horizonte/MG
Balaio de Gato - Rua Piauí, 1052 - Funcionários
Café Book - Rua Padre Rolim, 616 - Santa Efigênia
Divina Graça
Av.Prudente de Morais,1330 Cidade Jardim
Vila 211 - Rua Prof. Estevão Pinto, no. 211 - Serra
Agora é Maria - Rua Vitório Marçola, no 780 - Anchieta
Nunca fui Santa - Rua Paraíba, 1290 - Savassi / 
Falls Shopping - Rua Kepler, 405/lj 22
                             
São Paulo/SP

Montag Rua Padre João Manoel, 31 e 37 - Jardins / Rua Ramon Urtiza, 756 - Morumbi


Salvador/BA
Galpão de Estilo - R Prof. Sabino Silva, 836


Joinville/SC
Yacamim - Shopping Cidade das Flores
                    Shopping Atlântico 
                    Gramado - Rua Augusto Zatti, 31
                    Ipanema - Av. Nereu Ramos, 3730 

Vitória/ES
Di Ferolla - Shopping Vitória
                    Jardim da Penha
                    Jardim Camburi
                     Praia do Canto
                     Praia da Costa

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


Nenhum comentário:

Postar um comentário