quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Leque: acessório essencial para o calor!

Eu não sei onde você mora mas aqui em BH, o calor esta infernal! E não estou ‘aumentando’ a descrição viu?! Ter estilo e estar digna de receber elogios no calorão não é uma tarefa fácil e para ajudá-la existem centenas de tecidos fresquinhos que deixam a pele respirar. Mas você sabe que, muitas vezes, não dá pra carregar o ventilador e não é todo ambiente que tem ar condicionado, e é aí que entra minha dica de estilo de hoje: os leques!





Eles habitam a história da moda há muito tempo  e se antes eram usados pelas moçoilas para 'fazerem um charme' ou como símbolo de status, hoje são extremamente necessários e o melhor: são leves, cabem dentro da sua bolsa e tem de todos os preços. O meu me acompanha pra todo lado e já me salvou várias vezes.  Além de fazer o 'papel' de um ventilador ambulante,  serve também para demonstrar nossa personalidade: no calor vestimos pouca roupa e por isso a variedade de detalhes que dizem quem nós somos diminui e o leque, quando escolhido com carinho e atenção, pode ter aquelas ‘informações de estilo pessoal’ que não ‘couberam’ no vestuário. 







Além do que, você não acha mais charmoso se abanar com um leque ao invés daqueles  folhetos de propaganda política que estamos sempre recebendo devido a aproximação das eleições?  
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários: