segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu quero!! – Blusa com zíper (aparente) nas costas!



Outro dia fiz um post sobre uma blusa (linda!) que tinha um zíper aparente localizado na gola. Esse tipo de detalhe estava numa produção masculina mas eu achei facilmente adaptável para o universo feminino, lembra? O assunto de hoje, como você leu no título, também aborda este aviamento e da mesma forma ‘aparecida’, entretanto em um local diferente do look: nas costas!

Colocar zíper em blusas e vestidos não é, nem de longe, uma novidade. Mas quando ele esta se ‘mostrando’ e foi colocado ‘ali’ para fazer bonito e ainda ser um elemento de sensualidade, a ‘coisa’ muda de figura. Na foto da moça abaixo, o aviamento é usado não para fechar a peça, aliás, pode até ser usado com essa intenção mas, na minha opinião, fica mais bonito e charmoso, deixá-lo meio aberto. É uma pincelada certeira de sensualidade sem ser óbvia ou vulgar. A feminilidade esta presente aqui  já que os homens não usam decotes nas costas e sem elementos extremamente sensuais como salto alto e fino, cor vermelha e peças muito justas, a produção ficou bem sutil neste último quesito.




Ponto positivo para o cabelo preso que deixou as costas em evidência e  evitou que os fios se enroscassem no zíper. Outra direção que fiquei com vontade de experimentar com esta modelagem foi com um colar nas costas: acho que, escolhendo o modelo certo, ele poderia ‘conversar’ com o zíper e fazer uma composição bem ‘simpática’. Um detalhe da foto que me chamou a atenção foi o barrado scalloped e você pode conferir aqui dicas interessantes de como usá-lo.
Fica a dica!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários: