sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vale o clique!


Se você é leitora ou leitor do blog deve ter estranhado o título deste post. A coluna ‘Links para curtir no fim de semana!’ mudou de nome e agora é ‘Vale o clique!’. Só o nome mudou e isso faz parte de uma série de alterações  que estão acontecendo aqui no Clicamila e  que farão com que o blog fique mais moderno e gostoso de ler.

Para abrir esta sexta eu já vou logo perguntando se você é cuidadosa com suas roupas, sapatos e acessórios para que eles fiquem novos por mais tempo, você é? Se for, ‘parabéns!’, caso contrário pode ser que esse link do Hoje vou assim deixe-a mais inspirada.

Se você esta com falta de dinheiro, vontade de ter aquela peça que sua amiga tem mas que você nunca mais achou para comprar ou, até ‘consciência sustentável’, e também esta querendo renovar o closet, uma dica é organizar um bazar de trocas entre você e suas amigas. Ideias de como organizar o ‘eventinho’ você encontra lá no Hoje vou assim off.

Se você quer uma opção para deixar seus pés mais quentinhos e estilosos depois daquele banho que ‘recarrega as baterias’ e esta cansada das pantufas, uma dica são as sapatilhas de crochê. No Ser Sustentável com Estilo você encontra modelos lindos para copiar, ou melhor, pedir alguém para copiar, a não ser que este tipo de artesanato seja a sua praia.

Você já passou raiva ao comprar algum produto e a loja demorar para fazer a entrega? Ou pior, não entregar? Na Veja BH tem uma crônica super bem escrita sobre isso, de autoria da Cris Guerra.

Acho que a tendência mais ‘quente’ e sensual do nosso verão são os decotes mega profundos.  E no blog Supremastem ideias interessantes para combinar esse detalhe com outras peças e também propostas para os mais diferentes corpos ‘adotarem’ o tal.

Quando e para quem você compra as suas lingeries? Tem um post bacana no blog Bia Saltarelli que aborda justamente o tema desta pergunta.

A minha sétima e última sugestão do dia vem do blog da Vitória Portes e aborda uma técnica interessante de como podemos conseguir o tão falado (e desejado!) estilo pessoal.


Bom fim de semana com 'muitas cores alegres' e paz!! ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário