sexta-feira, 22 de junho de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Sexta-feira é o dia que divido com você um pouquinho dos links pelos quais passei durante a semana e que achei que tem  alguma relevância. Preparada para 'navegar'?

  • No quesito 'compras em lojas de departamento' o primeiro link é um dos melhores posts que  já li sobre o assunto. Diretamente do Hoje vou assim off, o texto é um pouco longo mas é super válido! Aconselho até imprimir e deixar perto do 'seu olhar' para consultar toda vez que precisar ir às compras.
  • Para fazer pensar como nos vestimos e como nos comportamos diante das 'modinhas, tem um texto ótimo lá na Oficina de Estilo. Ninguém é igual a ninguém, por isso a forma como usamos nossas roupas e acessórios também não precisa ser não é?! Diversidade é tudo!
  • "Quem tem amigos, tem tudo" - frase mais do que verdadeira. No Hoje vou assim tem um post super bacana sobre este assunto. 
  • O inverno já começou 'oficialmente' e se as temperaturas caírem, tem um post cheio de inspirações legais para usar polainas, lá no Trem Chique. 
  •  Você já deve saber que os sapatos dizem muito da personalidade de quem usa né?! Mas você sabia também que consegue 'falar' até da forma como nos comportamos nos nossos relacionamentos? Todo mundo 'cuidando melhor dos calçados'  ok?!..rsrs. O post esta no Mulher 7x7. 
  • As fendas prometem dar o ar da graça na próxima estação, seja em festas formais ou não. E caso você esteja querendo 'se jogar' mas acha que as pernocas não estão em dia,  no blog Chic da Glória Kalil tem dicas ótimas para  deixar as suas dignas para aparecerem sem cerimônias.
  •  Já conhece as saias pareô? No We Luv tem um vídeo ótimo dando dicas e sugestões para usá-la. Quero uma pra ontem!..rs.

Bom fim de semana! 


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário