segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu quero!! - Vestido com recorte logo abaixo do busto!

Hoje é dia de falar de mais um dos meus 'encantamentos fashion'. Adorei a forma sutil como a sensualidade foi explorada: o recorte faz a imaginação do observador 'trabalhar' um pouco mais porque foge do esteriótipo de mulher fatal mas nem de longe fica sem graça. Para você que quer doses dessa característica de uma forma nada convencional pode se jogar nesta ideia.


Dá para fazer  uma combinação romântica com uma blusa de renda por baixo para que ela fique aparecendo só no recorte. Para você que gosta de um visual alegre  pode escolher um vestido estampado em cores coloridas e por baixo um tecido transparente nude ou em uma das cores, a opção vai de acordo com a forma com que se sente bem. Para terminar essa dica, tenho mais duas colocações importantes e super pessoais, e não é regra tá?! A primeira é que acho que fica melhor em quem esta com o corpo em dia afinal se ficar aparecendo dobrinhas no recorte, a produção cai por água abaixo. E a segunda diz respeito as nossas inseparáveis bolsas: aquelas de usar penduradas nos ombros podem 'esconder' a modelagem e aí 'adeus charme do look'.

Aqui no Clica-Mila já foi abordado os acessórios mais impactantes desta produção e caso queira copiar o visual da moça, vale dar uma lida nos respectivos posts (colar dourado e bolsa de paetê) para se inteirar  do assunto e conseguir deixá-los com a sua personalidade.


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário