quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu olhar - Jardin no MW primavera/verão 2013!

Na minha opinião, duas palavras definiram essa coleção: leveza e sutileza. Características que juntas me lembraram que roupa bonita tem que ser acima de tudo confortável e é sempre bom que tenha detalhes diferenciados. A 'beleza' coloriu os olhos, deixou a boca nude e charmosamente prendeu os cabelos, deixando os fios 'bagunçadinhos'.


A combinação de cores que mais apareceu foram as da foto acima: azul, verde e branco e que juntas, foram responsáveis pelo meu encantamento. Também adorei os recortes geométricos feitos com o próprio tecido da peça ou com outros diferentes e as golas e bolsos com linhas retas. Eles podem ficar lindos numa mistura com roupas de linhas mais curvas, como uma saia godê ou t-shirt de tecido bem mole, fazendo um equilíbrio para não ficar uma produção muito séria (acho que linhas retas podem passar essa imagem) e nem delicadinha demais. A marca fez algo parecido no look do vestido laranja  que esta abaixo.






Nessa coleção também teve espaço para os meus amados tons neutros e para o 'alegríssimo' laranjado (que eu vi em várias outras apresentações). Um dos looks mais lindos é o primeiro do grupo abaixo que ganhou 'vida' com a mistura bem feita de recortes em linhas retas e com a gola seguindo essa mesma tendência (sempre falo que tons neutros rendem looks poderosos né?!). Também não ficam atrás: o vestido nude com detalhes em brilhos, a sobreposição com a cor laranja na transparência e na estampa (acho que essa tendência vai ser 'quente' no verão já que é um jeito diferente de fazer essa técnica), a mistura forte e suave do laranja com o nude e o gracioso recorte perto dos ombros (muito fofo!).






Agradeço a Jardin pela oportunidade de conhecer uma coleção  tão leve, feminina e moderna na qual soube 'abusar' lindamente das linhas retas nas golas e em outros detalhes. :)

Um agradecimento especial à Carla Sidônio que me deu 'as dicas' de como conseguir essas fotos lindas!
Fotos: Agência Fotosite


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

3 comentários: