sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Mais uma sexta começando e junto com ela algumas sugestões bacanas para ajudá-la a escolher com quais looks você vai brilhar. Vamos começar? A primeira ideia é da Lore Show Room e faz referência a um dos posts desta semana. A modelagem sensual e ao mesmo tempo clássica foi o auge da produção que teve como acompanhamento uma saia preta super básica. A proposta é neutra, mas é cheia de charme e por isso vai bem nas mais diferentes ocasiões. Outro ponto a ressaltar é o mix de texturas (renda x tecido opaco) que é um artifício sempre atual e que você pode usar fazendo combinações sempre diferentes. Nesta produção eu só tiraria o cinto e o passante. 


Também da Lore Show Room, uma produção com cores claras e metalizadas e com a sensualidade na medida certa: a produção ressaltou as pernas e escondeu os braços. As cores também fizeram um equilíbrio com a modelagem ajustada das peças e a vulgaridade nem passou perto. A lateral da saia possui pregas e isso ajuda a dar um pouco mais de volume (pelo menos visualmente) a essa parte do corpo e se essa é a sua ideia, pode apostar em modelos assim. A blusa é nude, mas nada sem graça devido à textura que possui. Amei essa opção!




A próxima produção é a combinação de um estilo delicado e ao mesmo tempo sensual. A sensualidade representada por um mega decote com transparência até a cintura e a delicadeza com a saia de cintura alta e o cardigan. Por não ter tons pastéis e rosados e nem cores quentes fica um look que, no primeiro momento, faz o observador analisar para ver o que ele quer representar e nem de longe soa como 'caricato', o que acho louvável, especialmente quando queremos mexer com o imaginário e não 'entregar tudo de bandeja'.


Essa semana eu realmente 'adotei' um pretinho básico nas minhas sugestões de looks. A quarta e última foto foi escolhida, com certeza, por causa do maxi colar. A modelagem do vestido também me encantou, mas foi a mistura de penas e strass que fez meu olho brilhar. A diferença de texturas e de 'procedências' foi tão bem feita que estou desejando um acessório igual para ontem (haha). A modelagem das mangas também é super interessante para você que quer realçar os ombros e chamar mais atenção para a parte de cima do corpo. A produção é da Gihra Moda Feminina.



Bons looks pra você! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

3 comentários:

  1. Com esse frio.... não dá.Camila,só se estiver direcionado para regiões quentes.

    ResponderExcluir
  2. 'Anônimo 1' - Esse clima é doido né?! Tem horas que o frio dá uma trégua, outras não. Acho que o mais legal é saber incorporar os 'elementos inspirativos' que mais gosta nos looks do dia-a-dia. :)

    'Anônimo 2' - Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir