domingo, 27 de maio de 2012

Eu quero!! - Tricô/cardigan na cor menta!

Leitora ou leitor,
abri uma exceção neste domingo para passar aqui e adiantar o post de amanhã.
Beijos :)

Se tem uma cor que ando vendo muito por aí é a menta. Ela tem um 'quê' de refrescância que se deve muitas vezes ao sabor que essa substância possui (quem nunca provou um chiclete de menta ou um bolo de chocolate com menta?) mas contrapartida, esta presente em peças próprias para o inverno  e que nos deixam mais quentinhas.


Gostei dessa cor no inverno especialmente para ser usada durante um dia frio e ao mesmo tempo ensolarado, acho que 'compõe' melhor do que um cinza ou marrom. A mesma forma como combina seus cardigans e tricôs de outras cores vale para esta proposta, a minha ressalva é quanto as combinações de cores.


Eu não gosto muito de lilás, mas quando misturada com menta fica lindo! Com a clássica combinação entre preto e branco (que é a que eu mais estou vendo) fica atemporal, moderno e ainda sim, um tanto quanto delicado. Menta não é uma cor sensual e por isso misturá-la com modelagens que possuem decotes, fendas ou transparências pode equilibrar o visual e proporcionar um mix de delicadeza e sensualidade. Também cabe ressaltar a composição em tom sobre tom na cor verde ou com estampas com várias cores e entre elas, a menta.




E para finalizar e deixar o look 'mais mulherão', um batom vermelho cai como uma luva! ;)

Twitter:@clicamila

Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário