sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

As sugestões de looks de hoje foram pensadas para o fim de semana e também para o feriado, já que muitas de nós pode ter a sorte de emendar os dias de descanso. Começo com um look da Hermanas que tem um colete de pele branca maravilhoso como estrela da produção.  Junto com ele uma camiseta vinho que é uma das cores mais badaladas da estação e uma  minissaia, que proporcionou leveza à produção fazendo um equilíbrio com o colete de pele que tem uma 'imagem' pesada. Achei legal usar um look assim nesse clima nem frio nem quente que esta em BH. O bracelete que tem um visual mais 'pesado' se misturou lindamente com a sutileza da renda que esta na barra da blusa. A produção fica bacana para a balada quando acompanhada de um sapato de salto alto e fino e uma clutch estruturada e com brilhos.


Também da Hermanas uma produção com toques leves  e com caveirinhas que ficou um verdadeiro charme! A blusa azul transparente fez companhia a uma saia de preguinhas branca que nem de longe ficou parecendo produção de 'torcedora fanática pelo Cruzeiro'...rs. Nada contra se você é, mas acho que existem ocasiões certas para esbanjar toda essa paixão. A mistura de  modelagens foi o 'tchan' que deu encantamento à roupa e a bolsa de mão nude com detalhes em ouro envelhecido deu 'presença marcante' ao invés de ficar tudo muito delicadinho. O colar de caveirinhas  é a perfeição em forma de acessório: o strass e o dourado são características poderosas que quebraram o visual meio 'sombrio'  que elas poderiam transmitir. Perfeitinho demais né?!





O terceiro do look tem a famosa e sempre sensual saia midi que mesclada com uma camiseta de malha bem descontraída deu 'cara de fim de semana' à produção. O look também tem um colar vistoso que ajuda a camiseta na função de alegrar o look e equilibra as informações mais sérias que  a bolsa transmite (percebe que a moça esta usando um modelo que lembra aquelas 'bolsas de escritório'?). A mescla de informações nas esferas da sensualidade, alegria e um pouquinho de credibilidade é uma ótima opção para um evento informal e de diversão no qual, ainda sim, você encontrará pessoas importantes do círculo profissional. É sempre bom cuidar da imagem quando queremos crescer na carreira (e quando não queremos também).



O próximo visual que eu proponho é uma das combinações mais lindas que já vi entre peças de estilos tão diferentes: blazer com mini short. É um look marcado pela seriedade do primeiro junto com o despojamento e sensualidade do segundo. A camisetinha usada por baixo esta adornada com um lacinho e transmite uma certa delicadeza que combinada com os tons pastéis não deixa nem um pingo de vulgaridade no ar (pode ver que o short é muito curto!). Outro detalhe que amei foi que o laço esta combinado com a cor azul e não rosa: melhor assim, porque a rosa poderia deixar a produção 'frufru' demais.



Lindos looks pra você!! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário