quinta-feira, 29 de março de 2012

Lançamento na Calanthe!

Ontem fui até a Calanthe para conferir de perto as opções que a loja esta trazendo para o inverno das moçinhas de Belo Horizonte (lembra que falei do lançamento?) Já tinha ido lá há alguns dias trás e vi uma prévia, mas quando cheguei e me deparei com tudo aquilo confesso que desejei  muito várias peças. O outono/inverno da Calanthe está pontuado lindamente pelas bolsas de Julia Arnould e Fellipe Krein que, na minha opinião, são 'acessórios levantam qualquer produção'. 





Uma outra estampa que vi muito lá foi o poá que esteve presente numa infinidade de camisas e em várias cores. Na minha opinião, ela não é mais uma tendência e sim um clássico porque vai e volta com desenvoltura através das diferentes temporadas. Acho que o segredo pra nunca errar com essa ideia é escolher uma estampa em cores neutras (branco e azul marinho, marrom e preto, cinza chumbo e bege). Por serem atemporais essas cores são sempre muito bem-vindas!




Teve uma blusa lá que foi amor à primeira vista! Eu já falei aqui sobre sobreposição de mangas e o 'quente' dela é exatamente essa característica!  Amo  blusas com esse diferencial porque equilibram minha silhueta. Uma das mangas é de paetê e mesmo estando numa cor super básica vai perfeitamente à balada se você souber combinar com saltos altos e finos, um clucth estruturada e make e cabelos dignos de dançar a noite toda. Agoora, se é muito tímida e gostaria de usar a blusa durante o dia pode ficar feliz! Por cima da manga brilhosa tem uma de tule que 'quebra' um pouco o 'glamour' da debaixo e a deixa mais discreta para você usá-la em dias  ensolarados.




Gostou das minhas dicas? Então anota o endereço da super charmosa Calanthe: Rua Sergipe 1132 - Savassi.
Twitter: @clicamila

7 comentários:

  1. nossa, a cartela de cores tá linda! adorei essa bolsa laranja!


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda demais né Jéssica?! É uma bolsa 'levanta qualquer produção'...rs.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos comentários a respeito das peças. Muito bom seus textos.

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas...E com suas dicas, ficam perfeitas.

    ResponderExcluir
  5. A Calanthe tem mtas coisas lindas!
    Pena que eu não pude ir no lançamento! =/

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Mirelly, a loja realmente esta repleta de coisas lindas!
    Na fan page dela você encontra mais imagens dos produtos para se 'deliciar'! :)

    ..............

    Agradeço também os elogios dos 3 comentários acima. Muito obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir