segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu quero!! - Meia-calça na cor vinho!

Esta é uma peça que eu acho que vai cair no nosso gosto no próximo inverno porque a cor vinho (ou bordô) não é tão 'arregalada' e assim o look não fica muito infantil,  e estou dizendo isso porque eu sei que esta preocupação pode estar pairando na sua cabecinha, já que a peça vai cobrir uma parte considerável do seu corpo. Se você acompanha o Clica-Mila sabe que já fiz uma matéria  com as minhas apostas para o inverno e que a meia-calça colorida estava nela e  caso tenha gostado desta tendência mas tem um estilo mais discreto, esta cor se torna uma excelente opção.



A forma como eu quero (e vou) usar é misturada com cores neutras e escuras (marrom, cinza chumbo, preto, etc.) porque acho que elas deixam o look mais clássico e menos fashion. Mas caso você goste de looks mais 'chamativos', uma ideia é investir  em peças que tenham cores da mesma família do vinho, como a variação de vermelhos (sangue, tomate, cereja, etc) que quando mescladas formam um jogo de tons bem interessante. Você também pode escolher, por exemplo, um vestido exatamente da mesma cor  da meia mas cuide para que ele tenha algo de diferente (textura, modelagem, brilhos e afins). Se ele for 'simples de tudo', um colete ou casaco (depende da temperatura) ajuda a deixar seu look mais interessante e menos 'cara de copo de vinho'.



E depois de ver essas imagens de looks de inverno, eu fico na torcida para que ele chegue em terras tupiniquins o mais rápido possível! :)
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário