segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu quero!! - Estampa de barquinho de papel!

Semana passada comentei um look que havia essa estampa e simplesmente me apaixonei! Acho que o motivo do meu encantamento tem sabor de  infância, porque lá em Senador Firmino (minha querida cidade natal!), depois de uma chuva forte, a enxurrada ficava passando em frente à minha casa e  eu e  meu pai fazíamos barquinhos de papel para 'navegar' nela. E eu adorava ficar olhando até ele desaparecer no bueiro.



A estampa é lúdica por natureza (afinal, quando você era criança também deve ter feito muito barquinho de papel) e para fazer referência à idade adulta, escolha peças com essa estampa como blazers e camisas ou combine com decotes profundos e scarpins altíssimos. Tem também a possibilidade  de mesclar com tachinhas e jeans rasgados (super tendência!) que quebram o ar lúdico, mas caso goste de um visual bem delicado, misture os barquinhos com as famosas candy colors. 'Bora' navegar pela vida? :)


"Todo abismo é navegável à barquinhos de papel'. Guimarães Rosa
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário