terça-feira, 13 de março de 2012

Acessórios inspirados nas folhas!

Este post é de amanhã, dia 14/03 mas esta sendo publicado hoje porque amanhã meu dia vai ser bem 'corridinho'!


A primeira vez que vi este modelo de complemento me encantei  pela leveza que transmite, afinal as folhas da natureza foram a inspiração e acho que uma proposta assim fica super linda quando combinada com outras 'mais urbanas' como jeans, pérolas, delicados bordados, coturnos, etc. Um anel de folha  pode ficar lindo com complementos como um colar de pérolas ao invés de um cordão feito sementes, porque a folha já lembra totalmente a natureza e se você adicionar sementes e afins, a produção pode ficar um pouco caricata, mas sempre lembrando que isso é opinião pessoal e que ela pode mudar (rs..). Se você não gosta do estilo mais delicado, um acessório com essa proposta também fica interessante com um visual mais despojado, como coturnos e cores escuras. E neste exato momento me veio uma ideia que apesar de não ter visto em nenhum lugar, pode ser ótima coordenação para este tipo de acessório: com peças de alfaiataria! Acho bacana por causa do contraste da leveza e sinuosidade da natureza com as linhas retas das peças em questão.






"Se a poesia não surgir tão naturalmente como as folhas de uma árvore, é melhor que não surja mesmo." John Keats
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário