segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu quero!! - Sapatilha com glitter!

A onda do glitter esta com força total  e a forma que mais me encantando é em sapatilhas.  E acho que não sou a única, porque já vi o calçado com outras blogueiras e em várias vitrines (a C&A e a Moleca já lançaram a versão própria). 


Eu prefiro um exemplar em uma cor neutra afinal, é  mais fácil de combinar com o que já tenho e  também porque não cansa tanto a visão e se você quiser uma, aconselho começar por essa ideia. Mas se não dispensa um 'colorido', procure pela cor que você mais gosta (ou alguma variação dela, num tom mais claro ou escuro) ou a que mais tem no armário (ninguém vai ter muitas peças de uma cor que não curte né?!), dessa forma, você vai conseguir montar vários looks e não vai enjoar com tanta facilidade da aquisição. Sempre é bom lembrar que ela brilha muito e que tudo o que levar pra dentro do seu armário deve ser usado o maior número de vezes possível para fazer valer o investimento.



Sapatilha é confortável por natureza já que não tem  salto e o brilho do glitter proporciona ao calçado 'cara de festa'. É excelente opção  para acompanhá-la em um evento formal quando seus pezinhos já não aguentam mais ver saltos, pode ser a grande atração de um look básico e "glamourizar" com facilidade tecidos feitos de fibras naturais,  por exemplo, o linho.



Taí a 'prova viva' que dá pra brilhar e ficar confortável ao mesmo tempo! :)


Twitter: @clicamila

2 comentários: