segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu quero!! - Anel da Cidoca!

Começo falando que este post não tem a intenção de converter ninguém: cada um com sua crença e todo mundo feliz! Mas quem me conhece sabe que tenho uma 'queda' (também conhecido como 'devoção') por Nossa Senhora Aparecida (que carinhosamente apelidei de Cidoca), como também pelo espiritismo e budismo. Já tinha visto vários anéis com a imagem dela mas nenhum tão lindo e estiloso quanto os das fotos abaixo. Diferentemente dos outros que são inteiros, esse não circula o dedo todo e tem a santa numa extremidade e um detalhezinho (pode ser uma pérola, um coração, etc) na outra. Foi amor à primeira vista!


Todo detalhe pode (e deve) falar da sua personalidade e se  você é 'fã' dela, acho que este anel proporciona um super charme à produção. Eu não encontrei modelos com outros santos e nem com símbolos de outras crenças mas acho que deve existir. É um acessório muito delicado e se não quiser essa 'áurea' rondando seu look, pode misturar com peças mais pesadas (couro), despojadas (jeans) ou sérias (alfaiataria) e complementar com acessórios que sigam essas direções.  


"As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?"  Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário