sábado, 21 de abril de 2012

'Quebrando limitações'.

Alguns dias atrás, estava observando uma pintura de flores num quadro e a moça que estava ao meu lado disse que ela era feita por um rapaz que só tinha os pés. "Uauuu!!" - foi a primeira coisa que falei. Também com razão, afinal as flores eram extremamente detalhadas e só com muita paciência e técnica o trabalho ficaria com aquele grau de perfeição. Eu ainda brinquei com a moça que estava me atendendo: "Eu tenho duas mãos e dois pés mas nem fazer um círculo direito eu sei!" E é verdade..rs.

A limitação física do artista (que eu esqueci de perguntar o nome) não interferiu na qualidade do trabalho final e eu saí de lá me perguntando porque muitas vezes nossas características físicas (coxa grossa, braço gordinho, perna muito fina, excesso ou falta de bumbum, entre outras) 'limitam' nossa vida e ficamos de cara feia por não termos aquele corpo escultural que a mulherada exibe nas revistas. O cara lá não tinha braços e ganhou reconhecimento pela habilidade com os pés e se você tem alguma coisa coisa que não goste no próprio corpo (e se não dá pra mudar seja por falta de dinheiro ou porque realmente não tem jeito), que tal 'assumir a limitação' e transformá-la em 'arte'?

As roupas e acessórios estão aí para auxiliá-la! Eles tem formas e cores que ajudam a ressaltar qualidades e disfarçar 'imperfeiçoes' para tornar nossa vida mais leve e sem neuras!! :)



Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário